Mensagem de Natal do Grupo de Acólitos da Paróquia de Machico


Como não podia deixar de ser os acólitos também desejam um Feliz e um Santo Natal a todos em especial aos paroquianos de Machico... E também votos de que este Natal assim como os próximos sejam um Natal em Cristo, que a fé nos invada o coração e o recheie do que há de melhor, que a imagem do menino, acolhedora nos aconchege e nos ampare assim como nasça no nosso coração. Para todos aqueles que participaram activamente no Advento, participando nas missas do Parto e partilharam com os outros a alegria da espera, um santo Natal.

Não deixando, de realçar que o espírito do Natal moveu milhares não só na nossa paróquia, é claro mas por todo o  Mundo num acto de fraternidade ajudaram os irmãos mais carenciados e a esses toda a Igreja e comunidade agradece e deseja o melhor. Este Natal que não deve ser para nós um simples dia mas um dia especial de cada vez que o vivemos, que nos faz sentir, e agir de maneira diferente, e nos aproximar uns dos outros...


Ainda lembrar que no dia 24 do presente mês de Dezembro haverá a última missa do Parto às 06H e missa do Galo às 24H. No dia de Natal dia 25, missas às 09H e às 11H, o convite é alargado não só aos paroquianos mas a todos aqueles que quiserem celebrar o Natal em Machico.